Quando Haverá Mudanças?!


Fonte: Pinterest Autor: Desconhecido

      Ok! Já estou farta de fazer planos e nunca segui-los, a minha vida toda foi essa enrolação e sempre que chego no fim do poço me desespero, mas no final nunca saio do lugar, só me acostumo com o ambiente. Será que algum dia vou começa a escalar? 
   Uma vez perguntei a um amigo como eu poderia estar adquirindo responsabilidade ao meu estilo de vida e ele simplesmente disse que "um dia a gente acorda e ela simplesmente está lá!" e desde então estou acordando, esperando que ela esteja comigo. Isso é frustrante! As pessoas que nos olham de fora sempre acham que não estamos cientes do que está acontecendo em nossas vidas, mas sabemos sim, só não descobrimos ainda como sair daquele lugar ou se sabemos não conseguimos, e não me pergunte o por quê de não estarmos tentando, porque eu também não sei. 
     Eu sei as consequências de não estar lutando pela mudança mas também sei que estou fracassando na busca pela minha felicidade. Claro! Estou cansada de ser uma serie super ruim e mal construída onde o que mais se vê é tristeza e super dramas, isso é péssimo. Se fosse um livro ninguém leria, e eu não gosto quando me obrigam a fazer o que eu não quero. Acho que finalmente a responsabilidade bateu em minha porta! Só abri um pouco tarde porque não dormi cedo ontem, mas ela soube esperar. 
      Já fiz a minha lista de objetivos desse ano e agora estou muito animada com os próximos passos. Olha, isso não é um texto de autoajuda, até mesmo porque eu sou horrível para animar as pessoas, só estou contando um pouco sobre a minha vida para alguns desconhecidos. E não, não vou contar o que estou planejando fazer, porque não quero que as pessoas me julguem caso eu não consiga alcançar, mas obrigada por vocês estarem sempre por aqui. Vou postar mais conteúdo de agora em diante. 
Fonte: Pinterest Autor: Desc.
   Queria que vocês pudessem estar colocando a opinião de vocês ai nos comentários, seria legal conversar com alguém desconhecido, então eu vou deixar uma pergunta em todos os meus posts e vocês decidem se respondem ou não. 
  Se estão se perguntando o porque de eu simplesmente ter começado um blog do nada é porque eu amo escrever, mas hoje em dia isso não é tão apreciado. Por isso quis começar a escrever em algum lugar, sem grandes objetivos somente por paixão mesmo, e com isso poder estar mais conectada a mim mesma. Ler é maravilhoso e escrever é a continuação dessa maravilha que é as palavras. 
     Enfim, já enrolei demais! A minha pergunta de hoje é: Se você pudesse mudar uma coisa da sua vida, o que você mudaria? 

 Fica ai a dúvida.

Nos vemos por aí.. 

Lima, H. A.

Comentários

Postagens mais visitadas