Por Ser Tão Bom Não Pude Te-lo

Por quanto tempo poderia durar uma paixão? 

Fonte: Pinterest Autor: Desc.
  Minhas memorias do tempo em que passamos juntos está se apagando aos poucos, mas o que senti naquele pequeno romance é algo que nunca esquecerei. O jeito que você me olhava quando estávamos juntos ou no momento em que eu estava acordando de um cochilo e você estava do meu lado me olhando dormir, era uma das melhores sensações que eu poderia ter tido em minha vida. Sempre me olhava como se tivesse ganhado na loteria, como se eu fosse aquilo que você estava procurando para complementar sua felicidade mas eu não era essa pessoa, estava ali só seguindo a correnteza. 
    A falta de controle das nossas emoções acabaram destruindo o que antes parecia ser algo lindo e duradouro, se tornando em algo desgastado e a companhia que antes era tão boa de se ter naquele instante já não me satisfazia mais, e tudo o que eu queria era um pouco de espaço, porém, não podia pedir isso para você. 
   Sabia que me desfazer daquele lindo e maravilhoso romance degradado seria doloroso mas tinha que fazer isso. Eu tinha que liberta-lo da minha prisão e deixar que segui-se o seu caminho e que encontra-se alguém que realmente o mereça.
  Com certeza eu não estava preparada para compartilhar minha vida com alguém, - óbvio, somos novos e temos muita coisa para aprender e viver- então quis separar da pior maneira para que não viesse me procurar novamente porque se fizesse isso eu voltaria sem pensar duas vezes. Deu certo! Seguimos com nossas vidas e esses lindos olhos cheio de amor encontraram sua cara metade, estou feliz pela sua felicidade espero que dure por muito tempo.
   Sabe, estou grata por me fazer sentir tão viva e pelo dia em que passamos uma tarde inteira ouvindo musica e dançando juntos, isso me fez ver como eu estava sendo eu mesma na sua companhia, ou como você adorava tirar fotos aleatórias de mim e sempre dizer que estava linda mesmo não estando. Desculpa por nunca deixar você pagar as coisas por mim ou te dar a oportunidade de sair em um encontro comigo, simplesmente por eu ter medo de como eu iria agir ao ter um encontro de verdade, o que é ridículo, também por ficar com raiva sempre que você comia da comida que tinha no meu prato sendo que tinha o mesmo no seu. O nosso primeiro encontro depois de um mês de conversa, no qual você ficou com raiva por chegar na festa e me ver em uma roda cheia de garotos que eu acabei de conhecer, que resultou em um final cheio de beijos. Tudo isso vai ficar aqui, como lindas memorias que levarei para a vida.
   Hoje, eu demorei um tempo para lembrar do seu nome, assim, cada vez mais eu estou perdendo o
Fonte: Pinterest Autor: Desc.
que ainda lembro de nós dois acho que é o como tem que ser, então estou deixando aqui as minhas memorias sobre você e seguindo adiante sem remorco, dor ou qualquer tipo de culpa. Vamos apenas crescer e nos tornarmos os melhores em tudo o que decidirmos fazer!
    Me apaixonei muito fácil por você e fui completamente louca por cada coisa que fazia, mas o meu eu não conseguiu segurar essa paixão, lamentável! São coisas que acontecem podemos somente aceitar. Sinto falta de tudo, como não sentir? Tudo isso foi a melhor coisa que me aconteceu e estou bem em simplesmente ficar bem com como tudo acabou.
    Devemos aprender a dizer adeus e a seguir em frente, essa é a minha despedida!


Lima, H. A.

Comentários

Postagens mais visitadas