Só Você Sabe O Que Sente!

Quais foram seus piores dias?


Fonte: Pinterest. Autor: Desconhecido.
   Não é todos os dias em que estamos bem, isso é fato, e esses dias nunca são mostrados em nossas redes sociais porque ninguém quer mostrar o seu lado frágil para os outros. E eu entendo, também me sinto desconfortável em deixar alguém saber que sou humana e que independentemente de como sou "durona" ainda sim tenho os meus momentos escuros, as vezes é importante saber compartilhar isso com outras pessoas para que você não passe por isso sozinha. 
  Eu tenho muitos problemas em demonstrar que estou triste ou chateada, porque no momento em que começo a chorar a primeira coisa que eu faço é ir correndo para um cantinho só meu. Muita das vezes é porque não quero estragar a felicidade de outras pessoas ou por estar tentando fugir de conversas que não quero ter. É claro! Pedir ajuda não é nada para se envergonhar mas quando a pessoa não sabe como aconselhar ou o que dizer, então o pedido vai ser algo feito em vão, porém, não perca as esperanças! 
    Passei a minha vida inteira tendo uma perspectiva errada da minha existência, como é algo sem sentido e que por não haver motivos eu não queria mais estar aqui. E então comecei a viver somente por causa dos meus pais, estudei e tampei minhas tristezas e incertezas com bebidas, festas e pegação, no entanto isso fez com que o problema que antes era pequeno se tornar algo muito maior. Foi quando me mudei e passei por experiências boas e ruins com apenas 16 anos e isso me quebrou ainda mais, porque você nunca quer que as pessoas saibam que você passou por tais coisa, então você só tenta ser forte e passar por isso sozinha, pensando que talvez isso me faria ser uma pessoa mais forte ou não. 
   Cheguei ao nível de começar a ter surtos de choro, o suficiente para começar a não conseguir
Fonte: Pinterest. Autor: Desconhecido.
respirar direito e por causa da dor que sentia, querer fugir para o suicídio, ainda assim, eu nunca consegui fazer isso porque a dor que causaria nos meus pais seria algo que eu não queria para eles. Talvez eu tenha depressão e não saiba, porque eu nunca procurei por ajuda, sempre achei que fosse um drama estreado por mim.
   Ai que está! Eu nunca senti de verdade essa sensação de estar vivendo por querer, acho que tudo o que estou procurando hoje é por isso. O porquê das pessoas lutarem tanto para continuarem vivas, não tenho tal apego e as vezes sinto inveja disso. 
   Tenho tentado mudar isso, contudo não tem dado certo. Não sei qual será o meu próximo passo, porém, espero que tudo fique bem. Estou cansada disso tudo... Apesar disso as pessoas que sabem disso não querem que eu desista do que tenho, quem sabe eles estejam certos.  
   Enfim, não estou escrevendo isso para aconselhar vocês apenas estou compartilhando os meus sentimentos para alguém. Futuramente pretendo contar alguns dos motivos que me fizeram chegar a este estado e pretendo melhorar, e assim, motivar outras pessoas a fazerem o mesmo. 
       Agora estou a procura de E.S.P.E.R.A.N.Ç.A!
     

 Lima, H. A.

Comentários

Postagens mais visitadas